Estendido o prazo para submissão de artigos no GeoAlagoas

30/06/2016 11:57

O IV GeoAlagoas, simpósio que tem como intuito discutir e disseminar informações sobre as geotecnologias e geoinfomações no Estado de Alagoas, estendeu o prazo para as submissões de artigos. Conforme o novo cronograma, os interessados em publicar trabalhos terão até o dia 15 de julho para submetê-los.

A expectativa, segundo a organização do evento, é reunir materiais que contribuam com conhecimentos da área e propaguem maiores informações acerca de geoprocessamento e geoinformação em Alagoas. Ao final, todos os artigos serão publicados através de anais.

geoalagoas 300x199 Estendido o prazo para submissão de artigos no GeoAlagoasEm sua quarta edição e organizado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o encontro receberá diversos profissionais e pesquisadores da área, como Eymar Lopes, pesquisador no Instituto Nacional de Pesquisas (INPE), Marcelo Maranhão, gerente de imageamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Ricardo Andrade, pesquisador na Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), e Thieres George, professor na Universidade Federal  Rural de Pernambuco (UFRPE).

O simpósio acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de setembro e já está com as inscrições para ouvintes abertas.  Demais informações sobre o evento, bem como as instruções para inscrição estão dispostas no portal oficial do GeoAlagoas.

Fonte: SEPLAG

—————

Voltar