TCC - UNICAP

 
 
 
 
Banco de dados de Monografias
 
 
 
Base dados de Artigos, Revistas Científicas, Dissertações e Teses
 

Oasisbr – Portal brasileiro de publicações científicas em acesso aberto – Mecanismo de busca multidisciplinar que permite o acesso gratuito à produção científica de autores vinculados a universidades e institutos de pesquisa brasileiros. Por meio do Oasisbr é possível também realizar buscas em fontes de informação portuguesas.

 

LivRe – Plataforma multidisciplinar contendo periódicos de livre acesso do portal da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN).

 

Scientific Electronic Library Online – é uma biblioteca eletrônica que abrange uma coleção selecionada de periódicos científicos brasileiros.

 

Spell – A biblioteca eletrônica SPELL® Scientific Periodicals Electronic Library, é um repositório de artigos científicos e proporciona acesso gratuito à informação técnico-científica.

 

NDLTD – Rede de Bibliotecas digitais de teses e dissertações de diversos países.

 

Capes – Biblioteca virtual que reúne e disponibiliza a instituições de ensino e pesquisa no Brasil o melhor da produção científica internacional. Ele conta com um acervo de mais de 35 mil títulos com texto completo, 130 bases referenciais, 11 bases dedicadas exclusivamente a patentes, além de livros, enciclopédias e obras de referência, normas técnicas, estatísticas e conteúdo audiovisual.

 

Open Grey – Sistema de Informação sobre Literatura Cinza na Europa, tem o seu acesso aberto a 700.000 referências bibliográficas de literatura cinza (papel) produzidos na Europa e permite exportar registros e localizar os documentos. Exemplos de literatura cinza (cinza) incluem relatórios técnicos ou de pesquisa, dissertações de doutorado, alguns artigos de conferências, algumas publicações oficiais e outros tipos de literatura cinzenta. A OpenGrey cobre Ciência, Tecnologia, Ciências Biomédicas, Economia, Ciências Sociais e Humanidades.